Justin Bieber declara amor a seus fãs ~ Esportes e noticias

sábado, 4 de junho de 2016

Justin Bieber declara amor a seus fãs

                                            Justin Bieber declara amor a seus fãs
                               justin: sou louco por eles por que eles também me amam.



                                           Justin Bieber declara amor a seus fãs.



Justin Bieber disse em uma entrevista que adora seus fãs, e que ama eles como ama sua mãe,
sou muito carinhoso com presentes dos meu fãs, e guardo tudo que recebo deles, tenho um quarto
onde guardo tudo, já estou disponibilizando mais lugares para colocar os presentes, pois são muito


Justin Bieber: já presenteie varias fãs que acompanhavam meus shows na Inglaterra e no reino unido
dos presentes que ganhei o mais legal foi uma calcinha de uma fã, fiquei impressionado
fiquei de boca aberta, olhando pra fã e dei um sorriso pra ela, ela ficou louca e quis subir no palco
no final do show pedie para que meu segurança fosse buscar ela para meu camarim e resto não posso
dizer.


Entrevistador: ok Justin já basta o que foi dito rsrsrs
Justin Bieber: rsrsrsrs valeu e obrigado
Entrevistador: Próxima semana quero você aqui no nosso programa
Justin Bieber: ok estarei para contar mais historias








0 comentários:

Postar um comentário