Dominic Purcell se acidenta em gravações de Prison Break ~ Esportes e noticias

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dominic Purcell se acidenta em gravações de Prison Break

Dominic Purcell se acidenta em gravações de Prison Break.


Ator interpreta Lincoln Burrows na série da Fox.




O trailer da quinta temporada de Prison Break foi um dos que quebraram a Internet na última semana, e embora as filmagens ainda estejam ocorrendo no Marrocos, um pequeno contratempo pode interromper as filmagens. O atorDominic Purcell, intérprete de Lincoln Burrows, sofreu um acidente durante as gravações.

O ator publicou uma imagem em seu Instagram, relatando o ocorrido. Purcell contou que se acidentou quando uma barra de ferro caiu sobre sua cabeça. O ator contou que quebrou o nariz em dois lugares, e brincou: "Ganhei uma cirurgia no nariz grátis... estou feliz por estar vivo (...) O médico disse que eu tenho tecidos anormalmente fortes, e aparentemente foi isso que me salvou. Graças a Deus pela minha herança Viking!"

0 comentários:

Postar um comentário