Homem leva 16 golpes de machado e acorda como se nada tivesse acontecido ~ Esportes e noticias

sábado, 4 de junho de 2016

Homem leva 16 golpes de machado e acorda como se nada tivesse acontecido

Homem leva 16 golpes de machado e acorda como se nada tivesse acontecido



O calendário marcava o dia 15 de novembro de 2004, uma manhã que parecia ser como qualquer outra. Peter se levantou, foi até a cozinha e preparou um lanche. Depois, sentou-se à mesa, assinou um cheque para pagar o estacionamento do filho e tentou tirar as louças que estavam limpas na máquina. Neste momento, ele caiu no chão e morreu. Peter não teve um ataque cardíaco ou um AVC, ele havia levado 16 golpes de machado na noite anterior.
Ao chegarem na casa, os policiais encontraram uma cena digna de filme de terror – ou do seriado Dexter. O sangue estava espalhado, o alarme tinha sido adulterado, linhas telefônicas estavam cortadas e a chave reserva havia sumido. Aquilo não parecia um roubo qualquer.
Peter e Joan Porco
Depois de encontrarem Peter morto na cozinha, os oficiais se dirigiram até o quarto do casal, onde Joan, sua esposa, estava completamente ensanguentada. Ela havia perdido um pedaço do crânio, um olho e alguns dentes. Seu rosto estava desfigurado, mas, surpreendentemente, ela ainda estava viva.
Um policial se ajoelhou ao seu lado em busca de respostas. Ao perguntar se o culpado pelo crime havia sido o filho mais velho, Jonathan, de 23 anos, Joan balançou a cabeça de um lado para o outro. Porém, quando ele citou o outro filho, Chris, de 21 anos, ela assentiu, colocando o jovem como principal suspeito pelo ataque.
Joan depois da recuperação
Não precisou muito para que os policiais descobrissem a vida de luxo que Chris ostentava na faculdade. Seus hábitos de consumo desenfreados fizeram com que o jovem acumulasse muitas dívidas. Para piorar, ele ainda havia feito um empréstimo e comprado um carro em nome de seu pai.
Após se recuperar da cirurgia, Joan disse não se lembrar do ataque e muito menos de ter acusado o seu filho caçula. O caso ganhou atenção nacional quando ela se recusou a testemunhar contra Chris no tribunal, afirmando que ela e o marido foram atacados por outra pessoa. Mesmo assim, Chris foi condenado a 50 anos de prisão.
Chris em seu julgamento
Durante o julgamento, detalhes sobre as ações de Peter no dia fatídico foram muito discutidos. Após levar 16 golpes de machado, ele começou o dia como se nada tivesse acontecido, mesmo que sua esposa estivesse sangrando ao seu lado.

FONTE(S) 

0 comentários:

Postar um comentário