14 vezes em que os maridos realmente zoaram as esposas ~ Esportes e noticias

quarta-feira, 1 de junho de 2016

14 vezes em que os maridos realmente zoaram as esposas

14 vezes em que os maridos realmente zoaram as esposas




1. Você pede para ele comprar exatamente seis batatas para aquela receita específica e é isso que recebe

Olha o tamanho desta batatinha

2. Quando o marido entende a frase “coloque o macarrão no fogão” de maneira literal

É sério?

3. Na hora de dar aquele “tapa” na geladeira, este homem se superou na criatividade

Melhor geladeira

4. Este combinou a saga “Game of Thrones” com outro livro de maneira perfeita

“Todos os meus amigos estão mortos”

5. Você não disse que queria sorvete?

Sorvete por toda a eternidade

6. Se você quiser um espelho, é melhor estar junto quando ele for pendurar

Claro, posso me maquiar perfeitamente agora

7. Piadinhas não vão faltar — nem no momento do seu lanche

Não vou nem comentar

8. Isso se ele não resolver zoar mesmo e colocar comida de gato na sua bolsa

"Comida de gata para a minha gata"

9. Se quiser manter a surpresa, não peça para o seu marido fazer um pacote de presentes

Acho que é um Playstation 4

10. Por falar em surpresa, que tal se deparar com esta ao entrar no banheiro?

Quem é?

11. Não espere que o seu marido faça o que os outros estão fazendo

O diferentão

12. Cuidado quando ele for arrumar o filho de vocês para a escola

Senhorzinho fofo

13. Dobrar lençol com elástico é realmente impossível

“Eu não sou feito para ser dobrado”

14. Será uma indireta?

Dica para o presente de Dia dos Namorados

0 comentários:

Postar um comentário